Como resolver o quebra-cabeça do órgão das marés em Call of the Sea

Imagem via Out of the Blue Games

Call of the Sea é um jogo de aventura/exploração de aparência idílica que esconde alguns dos quebra-cabeças mais complicados e meticulosos conhecidos pelo homem. Já no capítulo 3, neste caso! Exigindo exploração profunda e habilidades de resolução de problemas necessárias para ver o jogo, as soluções para o quebra-cabeça do órgão das marés são inesperadamente desafiadoras. Veja como enfrentá-lo.

Depois de acender as luzes no acampamento, seguir em direção ao órgão de maré é o seu próximo porto de escala. Faça isso seguindo o longo caminho iluminado pelas luzes do acampamento. Você deve ser capaz de abraçar a parede aqui até chegar a um espaço amplo onde a maré é visível. Dirija-se para cima da rampa improvisada a partir desta abertura. Vire à esquerda quando esta direção for possível, e uma linha comentando sobre a estrutura ornamentada deve aparecer para indicar que você está indo na direção correta. Vire imediatamente à direita ao chegar à nova área, onde você pode descer as escadas.

Esta será a primeira chave para resolver o quebra-cabeça ao atingir o final desta borda, então anote o símbolos que indicam a altura da maré. Volte para o acampamento agora e continue passando por ele até chegar a outra escada onde há uma cachoeira. Vire à esquerda no ponto de desvio mais rápido e suba até chegar perto o suficiente para acionar mais diálogo ao interagir com uma moral.

Volte para o térreo e vire à direita em outra barraca. Você deseja interagir com o projetor aqui. Marque os símbolos que se alinham com os símbolos que indicavam a altura da maré anterior. À direita está uma mesa com um piano de brinquedo e uma caixa ao lado. Abra a caixa primeiro para a folha de símbolos para as teclas do piano. Pressione as teclas do piano que correspondem a cada símbolo para processar três números de frequência de três dígitos. Os números resultantes devem ser os seguintes:

Antes de sair da área, interaja com todos os pontos de interesse para preencher seu diário com as informações necessárias para o quebra-cabeça do órgão das marés.

Volte para a área aberta onde está o quebra-cabeça do órgão das marés. Com os níveis das marés e os números de frequência agora em mente (e anotados no diário), interaja com todos os símbolos que adornam as paredes ao redor desta área. Agora, eles correspondem um ao outro, o que significa que deve haver apenas três símbolos abertos e os outros quatro fechados.

O resultado correto deve ser ao entrar na área:

• O símbolo no lado direito da parede está pressionado para cima
  • O símbolo do lado esquerdo está pressionado para cima
  • O símbolo no lado esquerdo está pressionado
  • O símbolo no canto inferior esquerdo está pressionado
  • O símbolo no lado direito é esquerdo pressionado
  • O símbolo no lado direito está pressionado
  • O símbolo no canto inferior direito está pressionado para cima

A partir das informações do log mais uma vez, interaja com o painel central como a última seção do quebra-cabeça. Tome nota destas duas informações importantes:

• Data listada – 7 de novembro
  • O evento astronômico – Eclipse

Esse foi o nosso guia sobre como resolver o quebra-cabeça do órgão das marés em Call of the Sea. Certifique-se de verificar nossos guias semelhantes para qualquer assistência adicional com os quebra-cabeças mais complicados em qualquer jogo, como nosso extenso artigo de detalhamento sobre Como resolver todos os quebra-cabeças na confabulação. Feliz jogo!